Somehow you've got to smarten up
and act like nothing's ever gonna break you,
break your mirror in two
...

No meio dos insultos às bestas a quem deram carta nas rotundas - ok, a frase é enorme e nem a pontuei devidamente, mas também há por aí tanto palerma com a mania que tem a carta das letras e dá cada toque fodido na gramática - vou apanhando, aquando da recuperação da minha metade tranquila, algumas belas passagens musicais que me fazem inverter o sentido de marcha nas rotundas que já falei e, curiosamente, lembro-me agora que quando tirei a carta, não a das letras, mas a outra, aquela em que um gajo pode insultar as bestas circulantes, houve uma mente iluminada que perguntou: "Posso inverter o sentido de marcha numa rotunda?" Pois cada vez tenho mais força para virar piloto suicida e levar a minha vontade de rastos e a rasgar as chapas das carcaças em busca da próxima área de serviço!

Comentários

  1. Tudo isto acontece, aparentemente, depois da tempestade.

    ResponderEliminar
  2. tudo indica que os nossos caminhos rodoviários não se entre-cruzam de maneiras que denoto isso como um alívio! (LOL)

    ResponderEliminar
  3. A próxima vês que, ao fim de dois anos a dizer "Ai não que é longe e demoro", venhas ao japonês que EU te dei a conhecer e eu vier a sabê-lo por terceiros, substituo a vaselina por areia da praia e vais andar a cagar por sonda!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares