E o prémio "Não ver televisão durante duas semanas consecutivas e não chora" vai para...

... ZORZE!!! Parabéns, venha receber o prémio ao palco...

Obrigado, muito obrigado! Queria agradecer à LG os magníficos televisores que têm, falo concretamente dos Lcd's que são absolutamente maravilhosos. Sem o seu grande desempenho, a conseguirem grandes feitos como avarias inesperadas, isto passado 2 meses depois de serem comprados, nunca teria ganho esta bonita e indelével estatueta dourada!


Curiosamente, o meu portátil é LG, a minha aparelhagem é LG, o meu DVD é LG e o meu antigo DVD também era LG

Comentários

  1. Quem é que "aaaahhhhh e tal beca beca beca beca e é só pra mostrar às gajas nas esplanadas e beca beca beca beca" quando eu te disse a palavra mágica: MAC?????

    Hã???????

    Mais... sabes que dá para instalar o Vista ou o XP ou lá o que tu quiseres?

    E não ver televisão só te faz é BEM!

    Notei logo que estavas menos abichanado desde que te andava a faltar a Anatomia de Gray

    ResponderEliminar
  2. Definitivamente o Mariachi está, no mínimo, na ovulação!
    Freaky

    ResponderEliminar
  3. Ó Mariachi és cá dos meus! Gostas dos Macs e não gostas da TV. Esse é o meu mundo. E sim, tenho windows no meu mac, que só uso de x em qdo!

    ResponderEliminar
  4. Dá-le JU!!!! Estas pesoÍNHAS, pá!!!!

    Quem não arrasta pastas pra dentro de outras não sabe o que significa a palavra "user friendly"...

    E se eu recebesse attachments nos meus "Meus Ficheiros Recebidos", até duvidava da minha sexualidade, pá!!!1 Maricagem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares