Desta vez é que não sei mesmo que título dar a esta merda!? - OU - Hmmm's excessivos

Hmmm, se eu pudesse, passava o dia a dar quecas e a deliciar-me, depois dos orgasmos, com altos almoços e jantares. Hmmm, e com umas brocas nos intervalos, tantas para ficar ligeiramente febril, com olheiras e com uma fome brutal. Hmmm, foda-broca-broca-foda-foda-foda-broca. Hmmm, bebia vinhos fodidíssimos, privilegiando sempre os syrahs, as trincadeiras e armar-me-ia em enólogo erudito, Este vinho é visível, mas discreto, atrevido, mas pouco encorpado e mais meia dúzia de merdas que esse pessoal arrota com maneiras (caso não tenham reparado, abri a citação à Saramago, colocando caixa alta depois da vírgula). Hmmm, encher-me-ia de queijos, paio, broa, polvos à lagareiro, açordas, o camandro no forno a 220º e por aí fora. Hmmm, eh pah, ainda tenho aqui um chocolate no bolso... Esperem só uma beca... (este momento de pausa é patrocinado por...); pronto, já vim! Hmmm, onde é que eu ia? Hmmm, foda-se, é que não sei mesmo; só se voltar a ler tudo do princípio... nã! Olha a Beyoncé, a aparecer na TV. Já não a posso ouvir com o "If I Were a Boy e tal evitaria ser escroque e não querer comer os grelos todos dos quintais alheios" e num sei o quê, depois começa aos gritos e parece mesmo que ela vem cá a Portugal, não é?!

A minha grande preocupação quando escrevi este post foi que todos os Hmmm ficassem assinalados a negrito e em tamanho Large!

Comentários

  1. os 4 primeiros Hmmm estão excelentes. :D

    depois falaste do Saramago... Hmmm

    acho que estragaste o post.
    Hmmm

    ResponderEliminar
  2. não estás nada melhor...nã, nã, nã (o que eu queria escrever era tss, tss, tss - mas não seu como se escreve - não é tão fácil como os hmmmm)

    ResponderEliminar
  3. Diaz, leste o que o Ivo escreveu???????????????????????????????????????????????????????????? Tu não te fiques!!!!!
    Freaky

    ResponderEliminar
  4. Ó Freeeeeaaaakkkyyyyy... já não luto por batalhas que estão, à partida, perdidas.

    Prefiro dirigir-me aqui a Zorze, ele próprio, em relação às "brocas no intervalo"... TENS A CERTEZA, ZORZE????

    Tu vê lá!

    As pessoas depois ficam preocupadas, pá!

    ResponderEliminar
  5. Vomitei! Este post fez-me lembrar o filme "A grande farra" ou "La grande bouffe"(de Marco Ferreri) na versão original de 1973. Só não tinha a Beyoncé, mas tinhas pra lá umas "meninas" e muita comida... (youtube.com/watch?v=Z_9Qm_exPlY)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia! O que é feito do Asdrubal tudo bem?

    ResponderEliminar
  7. hummm... acho que ficarias gordo e não irias gostar.

    ResponderEliminar
  8. Hmmmmmmmmm...........bom!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares