E agora, meninos e meninas, algo nunca tentado antes neste circo zorziano...


VENDO ESTE FANTÁSTICO BLOG
Base de Licitação : 420 €

As propostas devem ser encaminhadas para o alienacaozorziana@gmail.com
Vá, compra, vai ser divertido! Depois podes escrever posts hilariantes como este:

Pensava que os miúdos que faziam fitas deviam levar duas chapadas na cara. Eles e os pais. Porém, todavia, contudo ou aquilo que preferirem, é impossível impedi-los de gritarem, chorarem, espernearem, esbracejarem em plena cidade, centro comercial, restaurante, cafés e afins. Assim, já teria, por esta hora, a minha cara da cor de um pimento vermelho.

Comentários

  1. Bom dia meu caro zorze.
    Aí está um verdade estúpida, irritante, mas não deixa de ser verdade. A única forma de o evitares é dares uns "drunfos" aos putos antes de saires de casa. Também cuspi para cima e já me caiu aquela nhaca toda em cima ;-)

    beijos

    p.s. então mas conpro-te o blog e depois? venho aqui comentar-me a mim mesma? deves ser é parvo!

    ResponderEliminar
  2. Eu digo sempre esta frase sábia (quando for velhinha vão ser frases a dar c'um pau!):

    Já passaste por isso? Então não digas nada...

    É que depois cai o cuspo em cima.

    ResponderEliminar
  3. Aaaaaa... Agora Zorze é que caíste do pedestal. Não, nem é pela venda do blog..., mas deixares que o teu filho te faça cenas dessas? Pá, na minha geração, que não deve ser muito diferente da tua, contavam-se pelos dedos os putos que faziam cenas. Agora fiquei desiludida... afinal és um pai como outro qualquer...

    ResponderEliminar
  4. sim, um gajo compra-te o blog e depois?...

    acaba-se a festa!

    afinal só vimos aqui por tua causa. Se abandonas o barco, não estamos cá a fazer nada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares