À minha Miles e ao mê Diaz

Aqui há uns bons 5 anos, o mê amigo Diaz disse-me que o mê Patrick Wolf tinha um som ordinário de pouco original. Chamei-lhe ignorante e, pelos vistos, tive e continuo com razão. É muito mais orgânico, arrepiante, talentoso, musical, ousado e inovador do que uns Fleet Foxes, a grande revelação de 2008 segundo os entendidos musicais que, curiosamente, não sabem sequer o que é uma semifusa, uma dissonante ou um movimento 2-5-1.

Todavia, este post não serve apenas para trazer aqui o mê Patrick Wolf, mas para agradecer aos mês queridos Miles e El Mariachi Diaz o bonito gesto de me oferecerem o último deste magistral gay de musicalidade.

Sim, porque isto com a idade um gajo começa a perceber quem são os amigos e quem são as criaturas bipolares (*): que tanto dão para serem amigas como mal educadas e bregas.

Fica aqui um dos meus tema preferidos: "Libertine"... (Aqui)

(*) Ser bipolar é uma forma de transtorno de humor entre uma fase de maníaca ou hipomania, hiperatividade e uma fase de depressão de inibição, lentidão para conceber ideias, e ansiedade ou tristeza.

Comentários

  1. será terapeutico desancar os ditos bipolares à pancada?!?! é que eu acho que o meu boss é bipolar... e se eu arranjasse uma BOA justificação para lhe partir as "trombas" era já de seguida...

    ResponderEliminar
  2. onde é a foto do post abaixo?

    ResponderEliminar
  3. entao?!?!!!


    'tou à espera.

    ResponderEliminar
  4. Açores,

    ah, e tu Rosa, nao se pode comentar no teu blog pq? há algum ritual iniciático por lá? bah ***

    Ju Connelly, toma: *******

    Miles, Miles, Miles, saudades, pá!

    ResponderEliminar
  5. Não é um Patrick Watson, tampouco um Cave, um Bird, um Pallett, um Wainwright ou mesmo um Sufjan...

    ... tem apenas um "quê" mas que, muitas vezes, redunda naquilo que poderia ser absolutamente "normal", só que cheio de artifícios de estúdio que, a ver, não poderão ocorrer em concerto...

    Não, não é nada de espectacular, peço desculpa por discordar de ti... De qualquer forma, predispus-me a ouvir. E aposto um jantar no goês do Castelo em como TU não vais estar no S. Jorge no dia 25 de Maio!!!

    E já te vi dar 20€ por coisas bem mais patéticas!!!

    ResponderEliminar
  6. Ah! Os Açores... :) Foi a minha 2ª casa... hmmmmmm

    ResponderEliminar
  7. a minha 2ª infancia foi em fenais da luz.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares