Rúbrica: O que penso das marcas - Tomo I - Calgon

A mim não me enganam: se uma pessoa comprar todos os meses pastilhas Calgon, terá uma despesa anual de 75 euros. Ao fim de 10 anos, gastará cerca de 750 euros. Se a puta da máquina de lavar não se foder entretanto, terá sido mesmo dinheiro gasta à toa. E esta, hein? E depois venham com a cantiguinha ridícula do "Prolongue a Vida da Sua Máquina com Calgon". Foda-se, é preciso ser-se muita borrego: 750 euros dá para comprar tanta coisa... hmmm, tipo o blog do Zorze por 400 e tal euros, beber milhares de lambretas (mini-imperiais), centenas de bolinhas (uísques), comprar mais de mil garrafas de vinho, uns quantos sabonetes (não, não é Feno de Portugal) e... bem, a lista é infindável! Enfim, vamos ao veredicto:

Se eu uso Calgon? Foda-se, antes o cabrão do Cristiano Ronaldo ser sodomizado por um grandanois, depois por um pónei, depois por um cavalo selvagem e, por fim, pelo grande Rocco Siffredi!


Comentários

  1. ai filho.... que se mantenham esses requintes de malvadez sobre o cristiano mas deixa viver o calgon tb!!!! o calgon não tem culpa nenhuma do resto... poramordasantamisericordia!!!!

    ResponderEliminar
  2. ... outra coisa... um pedido... podias mudar a foto? tenho medo do senhor q tirou a dentadura...

    ResponderEliminar
  3. Zorze, essa droga tá estragada pá! Queres uns contactos?

    ResponderEliminar
  4. Bom voltar a ler prosas alienadas.
    Passa pelo meu blog.
    cafe-c-sal.blogspot.com

    Ainda é pequenino, mas...

    ResponderEliminar
  5. Só mesmo tu para me fazeres rir num domingo! Já estou com a neura! Grande post! Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Xostrinha2:49 da tarde

    E eis que quando chega a vez de Rocco este exclama:"O caminho está aberto!"

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares