Chegado à minha torneira caseira e mui estimada de Baco, soltaram-se apenas 3 pingas de amor atordoante. Lembrei-me, então, da Dona Ermelinda de Freitas, trancada no armário de escape por “herança” de meu pai, e brindei a mais uma viagem. Suguei o Castelão e acomodei-me para a Valsa com Bashir. Acordei tardiamente. Perdi a dança e deitei-me para lá das três. Foi então que, rompendo os meus habituais pesadelos, uma força imparável pousou sobre o meu peito e sufocou-me durante breves segundos. No ouvido direito alguém me entoou o sopro desértico de morte do Sahara. Mas consegui acordar e fazer mais um copy/paste diário: vestir-me, trabalhar e regressar, aparentemente, são e salvo a casa.

Comentários

  1. Então não te cruzaste com os maus nesse teu dia rotineiro? ;-)
    Freaky

    ResponderEliminar
  2. há dois tipos de letra aqui?!?!?!!? esta a fazer-me confusão o tipo serifado o dono do estaminé faxfaboreee????? quero reclamar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares