Provedor Zorze

Ouvia hoje na rádio o Provedor do Ouvinte e a excelente/esgotada questão: deverão os pimbas, como o Emanuel, Michael e Tony Carreira fazerem parte da programação da Antena 1?

De forma ponderada, também queria dar a minha opinião:

"O CARALHO É QUE DEVIAM! PUTA QUE PARIU OS PIMBAS! PUTA DE PRAGA QUE INVADE A TELEVISÃO, A RÁDIO E ATIRA OS NÍVEIS DE EXIGÊNCIA MUSICAL PARA O LODO! FODA-SE MAIS O TONY E MICHAEL QUE MAIS PARECEM FAZER PARTE DA MAÇONARIA! JÁ NEM OS POSSO VER OU OUVIR: NEM MESMO QUANDO ESTOU A FODER!"

- - - - -

Agora que estou mais calmo, quero dar o exemplo de mais "putaria musical"



Sim, porque ter um pitinha a brincar com o trabalho da Joan as Police Woman é mesmo de um gajo ficar com vontade de mandá-la directamente para um estúdio de produções-porno para levar um triple-oral-anal-fucking dos maiores cavalões!

Como tal, para o meu post não acabar num registo de violência desmedida, proponho com amizade e, quiçá, com fraternidade, um vídeo da original lesada por esta "coisa pouco fodível" aqui de cima.

AQUI

Comentários

  1. É bruto és! eheheh!

    ResponderEliminar
  2. Tavas com o período neste dia?

    ResponderEliminar
  3. Como compreendo... Cada vez que ligo a RTPi e estam esse tipo de avantesmas a violar as ondas radiofónicas com a sua "musica" tenho o mesmo tipo de tendências violento-homicidas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares