"Tenho o prazer de estar a falar com o senhor Zorze?"
Dizia e com razão a pintora na rádio: "Antigamente, viviamos com muito menos dinheiro, mas não nos assaltavam tanto o tempo com as burocracias habituais dos bancos e afins". Quase nos agridem com paus quando não damos 5 euros para a campanha disto ou daquilo. Ah, pelo meio, ainda telefona a senhora da Zon a perguntar se quero a Box por mais uns euros e depois, muito impertinentemente, o senhor da publicidade toca à campaínha e acorda o puto. E ao adormecer novamente o puto, volta a tocar o telemóvel: é do trabalho, ao que parece. E... ah, merda: esqueci-me de fazer uma transferência bancária! Volto num instante...
que diabos, só me apetece dizer malcriadices!
ResponderEliminar(a pensa-las, muito devagarinho e com convicção.)
Então diz, que é o que essa gente (os que ligam da Zon e da TMN e afins) merecem!
ResponderEliminarPois Pedro, vamos a ver se um dia não vais precisar dum emprego do género e aí eu vou-te mandar pó c*! Gostavas?! Antes de dizer que são todos uns chatos, pensa que alguns podem não ter mta escolha. Não me posso queixar do pessoal da publicidade aqui em França. São sempre simpáticos e se retribuires eles ainda o são mais e a conversa acaba ainda mais depressa do que qdo lhe dizes que não tens tempo.
ResponderEliminarSe trabalhasse nessas cenas, aceitava o facto que quem recebia em casa uma chamada minha tinha todo o direito em me masdar à maerda. Aliás, se tivesse de o fazer, e até aceito que seja possivel, por necessidade, teria vergonha de fazer cada chamada e acabaria cada dia com vergonha do que faço...
ResponderEliminara questão, acho eu, nem sequer é a dignidade de qualquer profissão que se tenha. é mais pela dignidade do salário que recebes, as dignas condiçoes de trabalho e a porra do capitalismo, à conta da precariedade dos trabalhadores e da tal chamada competitividade.
ResponderEliminarainda há coisa de 5 min recebi uma chamada muito simpatica, duma andreia gomes, a dar-me a conhecer as beneces e maravilhas do cartão barclays... tive a paciencia de lhe agradecer o tempo dispendido e dizer que queria que o barclays se fosse .... reciclar.
separar o lado humano do conceito.
Rosa, Pedro e Ju, sobretudo Ju:
ResponderEliminarA minha intenção não era dizer mal do pessoal dos call-center - antes pelo contrário! Acredita que não me acho melhor do que ninguém e eu próprio já trabalhei num.
A ideia do post é sublinhar que nos assaltarem o tempo com telefonemas a publicitar serviços ou produtos é crime! Já bastam as caixas de correio e os carros.
Não quero ser incomodado por ninguém que me queira vender estes produtos. Não tenho esse direito?!
Beijo, Ju
e Rosa*
Abraço Pedro!!!
Tens todo o direito! Mas como neste momento ainda não acabaram com esse tipo de publicidade, vou mais pelo que a Rosa disse, separar o conceito do lado humano. :)
ResponderEliminarEu estou contigo Zorze. Roubam o tempo para o que tenho de mais precioso... Ainda ontem me dispus a ouvir uma senhora da ZON e educadamente recusei a proposta que me fez. A dita teve a lata de me dizer que eu devia pensar mais no meu filho e ter um qualquer canal infantil que me recondava por mais oito euros mensais... Se ela tem o direito de me julgar assim, por oito euros, então é a borla que lhe digo: A senhora, não quer ter essa conversa comigo, adeus! e pronto, desliguei.
ResponderEliminarÉs parvo!
ResponderEliminarFreaky
e tu ficas-te?
ResponderEliminar;)
R, eu sou de facto parvo!
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