Rúbrica Crime: Assalto Alternativo - Tomo VII

Socialite Sensível - Oh dEUS meu! Senhor vagabundo, que faz você na minha viatura?
Vagabundo - Não vês que te estou a gamar o carro, palhaço!
Socialite Sensível - Oh dEUS meu! Sinto o meu eu interior a desfazer-se em mil cacos de terror.
Vagabundo - Ah-ah, és tão paneleiro, meu cabrão!

Por vezes os meus posts têm conteúdo, quiçá, um alerta, um incentivo ou um estímulo. Porém, este que acabei de escrever sobre o Assalto Alternativo é totalmente vazio de conteúdo e de mensagem. Agradeço, no entanto, a vossa leitura.

"Sinto o meu eu interior a desfazer-se em mil cacos de terror" é quase tão bom como o "Há duas coisas que não custam nada: uma Coca-Cola e... um sorriso"

Comentários

  1. ehhehehe

    ai que nojo! coca-cola....

    ResponderEliminar
  2. Cheguei pra respostar o teu comentario no meu blog, pero quedeime prendida das túas verbas.

    Lástima que non escribo ben o portugués, aínda que si que o entendo.

    Un placer chegar ata aquí e coñecerte, pasearei a miúdo por este lar.

    Bico!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares