(1) Ensaio sobre sei lá o quê (2) PIM Fashion (3) Epílogo: a grande e maravilhosa descoberta

(1) PIM ou PIM PAM PUM. talvez. o problema. o meu. de ser. de ter sido. de continuar a ser. de não ser já. de nunca vir a ser. do não me importar vir a ser (sequer). PIM. ou PIM PAM PUM. sou mais um. nenhum. certeza. talvez. o probema. ou não. de estar. de já não estar. de nunca ter estado. PIM. ou PIM PAM PUM. como eu não há nenhum. assim. como sou. ou de ainda ser. não é probema. estou melhor. do não me importar ser o que sou. mesmo (sequer) que seja o que não se vê. assim com PIM. ou PIM PAM PUM. certeza tenho. traste. romantizado. embriagado. como eu não sobrará nenhum. melhor assim. quiçá. para o mundo. PIM. vim. PUM. ai e ui. nem consegui rimar com aquilo que fui.



Uma Camper recuperada e a gás é que era PIM!


(2) Sem querer brincar com o Almada, PIM tem uma sonoridade fashion. Tipo aquelas festas com os merdas dos socialites e as carraças dos caça-lobbies a encher a pança com canapés merdosos e ouvir-se, entretanto, e com sotoque à "tia", um: "A festa estava soberba, migas. Beijinhos bons e um PIM PIM para todas vocês".



Na (3) parte do post, vem uma piada muito, muito linda sobre a família Jardim...

(3) Seria então da expressão PIM PIM que nasceria a grande, a indelével, a multifacetada e talentosa Pimpinha Jardim. Uma personalidade ímpar para um país tão grato pela sua obra.


Comentários

  1. inconstante8:42 da tarde

    1) ensaio sobre de ti...não deve ser fácil, não
    2)migas...é bom
    3)o quê?
    beijinhos da avó

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares