A utilidade de um cérebro fodido

Psicóloga - Zorze, não vê que está a descobrir-se agora?

Zorze - Isso quer dizer o quê? Que só agora estou a ser o que sou e o que fui não é o que sou... hmmm, isto parece a cena do Tony Carreira, "(...) o menino que fui e o homem que sou - ou qualquer coisa assim!", o mesmo se traduz em que tudo o que conquistei foi sem ser o que sou, pois se tivesse sido o que sou realmente não teria tido o que tive? Nã, doutora: balelas é o que lhe digo! Eu sei que o que sou é aquilo que tenho sido, sendo que sou menos hoje do que era e menos quando era antes de ser aquilo que sou hoje!

Psicóloga - (Gargalhada) Você é mesmo maluco dos cornos, Zorze!!! Vá-se curar, homem!

"Sou menos hoje do que era e menos quando era antes de ser aquilo que sou hoje! "

Comentários

  1. esse cérebro fodido teve pelo menos a utilidade de me fazer rir a mim e à psicóloga

    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares