3ª Temporada da Alienação Zorziana

Pode ser a 3ª ou 5ª temporada, dependendo, naturalmente, do critério que me apeteça utilizar. Confesso que assumi o da desistência-insistência: 2-2 no marcador, num jogo bastante disputado entre bolas ao ódio e entradas duras de amor doentio. Assim, e para os ainda corajosos leitores da Alienação Zorziana, fica mais uma insistência minha em manter vivo para sempre (o sempre possível, convenhamos!) este blog. Sem a já traiçoeira e despistante contagem de visitas e sem o politicamente correcto do "comenta-comenta-me", fica simplificado em imagem e raciocínio. Exequível, aconselhador, denunciador, genuíno, perverso, abusivo, falsificador de factos e argumentos.

Ensaio sobre o grande problema das mulheres

O grande problema com as mulheres em relação aos homens não reside no facto de não perceberem um caralho sobre sexualidade masculina - porque isso, lá está e tal como nós, gajos, é um facto mais do que comprovado! Enquanto nós nos cagamos, mas não nos fingimos cagar para a descompensada pseudo-complexidade feminina, regozijamos pelo simples facto de aceitarmos, por amor a uma mulher, que somos apenas crianças crescidas e com pouca capacidade intelectual. E é precisamente aí que as mulheres falham ao subvalorizarem o espécime masculino. Somos básicos porque nos dá jeito e também porque conseguimos agradar à mulher sem que esta nos 'chate' muito os cornos. E esta, por sua vez, poderá muscular o seu complexo de inferioridade inconsciente. Complexo que, em jeito de ressalva, é totalmente infundado. Homens e mulheres são igualmente inteligentes, mas com manias e "certezas" totalmente desmoronáveis.

"Enquanto nós nos cagamos, mas não nos fingimos cagar para a descompensada pseudo-complexidade feminina, regozijamos pelo simples facto de aceitarmos, por amor a uma mulher, que somos apenas crianças crescidas e com pouca capacidade intelectual"

Comentários

  1. Obrigado pela sua visita (?)

    Saudos!!!

    ResponderEliminar
  2. "Pseudo-complexidade" Vou ali ao descompensado e regogizante dicionário masculino ver o sigificado desta extraordinária palavra. Já quanto ao teu raciocinio: POUPA-ME!
    Freaky

    ResponderEliminar
  3. "(...) Vou ali ao descompensado e regogizante dicionário masculino ver o sigificado desta extraordinária palavra" ...

    disseste tudo ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares