Cantam as nossas almas

O plagiador duvida das habilitações do vigarista. O vigarista elogia as acções do demagogo. O demagogo condena o maldito vício branca e confraterniza com o dealer. O dealer sabe vender o produto e melhor ainda se sabe perder a si. Falando em si, deixe-me dizer-lhe que você não passa de um palhaço! O Palhaço faz rir as crianças. As crianças amam os pais e gostam do Noddy. O Noddy é sexagenário mas ainda não cresceu. O quê? Apareceu? Quem? Aquela, ai como era o nome da menina? Olha, já tens o novo álbum da Shakira? Não te esqueças da promoção do Pingo Doce. O meu namorado ama-me. Engravidei. Fui promovido. Amo outra mulher. Assaltaram-me. Vou morrer. Não te esqueças de comprar o bolo de aniversário. Sim, mais força: sopra as velas, vá!

O demagogo condena o maldito vício da branca e confraterniza com o dealer

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares