Fuck my life!

Isto de um gajo já estar a caminho da idade de Cristo traz coisas porreiras e outras nem tanto. É certo que conto já com duas cicatrizes no corpo, as quais perfazem quase 1o cm juntas, mais 9,7 cm que o tamanho do meu pénis. Mas a coisa boa é de nos sentirmos muito, mas mesmo muito à frente das gerações mais miúdas. Todavia, digo e repito: às vezes dá vontade de ir raptar umas quantas modas de expressão, quer de vestuário ou linguísticas, aos imberbes de chuchas na boca. A melhor delas aprendi com uma rapariga de 18/19 anos, idade em que ainda não se tem apontamentos de estrias e celulite, o que, convenhamos (!), se torna tragicamente monótono. Tinha (e ainda deve ter) como sua assinatura, o belo emprego da frase: Fuck (U) My Live!

Fuck My Live, este vinho é bom!

Fuck My Live, está mesmo frio!
Fuck My Live, a comida está picante!

... AQUI

Comentários

  1. fuck my live, esta não conhecia.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecias mesmo? Fuck my live!

    ResponderEliminar
  3. Àparte isso do inglês socrático, fiquei preocupada com o tamanho do teu pénis.

    (quanto às miúdas de 18/19 anos de hoje não terem celulite ... andas muito enganadinho - fica sabendo que a maior parte das miúdas de 18/19 nutre uma paixão avassaladora por Mr McDonalds; Mr McDonalds corresponde dando-lhes celulite)

    ResponderEliminar
  4. Não fiques preocupada: dEUS, apesar de tudo, não me fez eunuco - devo-lhe estar agradecido! 3 melímetros e ainda fez de mim meio-homem.

    (não digas uma coisa dessas que eu não me acredito...)

    ResponderEliminar
  5. zorze, os archive são uma das maiores falhas dos palcos nacionais com ou sem fuck my live.

    e deixa tar os melimetros: é muito mais fuckin' anthimio de azevedo!

    ir ao Mac diminui o tamanho do pénije? pelo menos dar-lhe-á celulite o que não é muito saudável, não senhor.

    que tal SY?
    ninguém me diz nada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares