Post 600 - OU - Zorze Zorzinelis, o analista animador

Se há aí pessoal preocupado com a revista em baixa da nota atribuída pelas agências de rating às dívidas externas de Portugal, a Alienação Zorziana vem cumprir o seu papel na procura do bem-estar de todos os portugueses. Como tal, peço calma a todos e relembro que até 2011 só acontecerão coisas realmente importantes nos meses que se avizinham. Coisas que nos ajudarão a vencer este imbróglio fodidíssimo onde estamos enterrado até às orelhas:

Em Junho começa o Campeonato do Mundo.
Em Julho o meu pai faz anos.
Em Agosto o meu filho faz anos.
Em Setembro faço eu anos.
Em Outubro as Agências de Rating vão de férias (digo eu, só naquela...).
Em Novembro estamos próximos do Natal.
Em Dezembro é o mês do Natal e é fixe receber prendas!

Comentários

  1. tu tens visão. ainda és tu que vais alienar esta coisada toda, estou a ver :)

    em outubro não são bem férias mas o mês do sindroma da depressão de inverno, é tudo a meter baixa; o que vai dar ao mesmo: ninguém se importa.

    ResponderEliminar
  2. Não é que isto contribua para a felicidade de ninguém, mas achei interessante que faças anos no meu mês. É um comentário desprovido de qualquer interesse... como podes constatar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares