Simetria

Há 3 tipos de simetria. A simetria da lógica matemática, a simetria do fracasso e a simetria visionária do génio. Mas agora que penso melhor, há também a simetria de quem quer arrumar melhor o tempo. Ou melhor, a simetria do pária, do lunático. Uma simetria esforçada - confesso, a minha (!) -, por me manter intacto numa das trincheiras do meu cérebro. É que ele, por vezes, vem a abrir fogo desde as minhas mais profundas emoções e deixa luzente-cegante a repetição pouco melódica do acordar para o repasto e repastar para o adormecer. Numa puta-luta constante à minha (tua) procura.

Julgo não ser eu só a perceber o quão visionário é este génio da 3ª simetria.

... AQUI

Comentários

  1. um génio é o que é.
    e bom texto.

    ResponderEliminar
  2. "Numa puta-luta constante à minha (tua) procura.": a simetria do movimento (im)perfeito.

    "o" génio.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares