Os animais também fazem o amor...


Koalas (Phascolarctos cinerus)

Comentários

  1. Sin duda, que los animales se dan amor,
    Y nosotros los seres humanos,
    debemos conservar esa condición .

    ResponderEliminar
  2. Olhando assim muito profundamente para o focinho da Koala ela deve estar a pensar....
    Oh!!! Si garanhon asi me gusta mucho, mui bueno e o que es bueno es bon.
    Ao que o Koala macho acrescentou:
    Oh!!! Si cariño se a ti te gusta pois certamente que a mim me encanta, e acerca-te bien pois isto no es una tromba de elefant no.
    Mira tienemos mirones!!!
    Hace una cara de placer.

    ResponderEliminar
  3. zorze! eles fazem amor! mas neste caso estamos perante um amor diferente! ou eu sou muito inocente ou isso parece-me uma mae com um filhote ao colo. :p

    ResponderEliminar
  4. LOL
    Primo deixa de enganar os Terrestres. Tu já o sabias há muito tempo. Seu safado. :D

    ResponderEliminar
  5. Instants: Es la única persona con decencia!!!

    Formicidae: Tenho pensado muito em ti. Larga a puta da consola e vem-me fazer uma visita!!!

    Milagres: sua kenga...

    Nokas: Incesto? Bestialidade? Não, não estamos no blog oficial do Rocco Sifreddi!!! ***

    primo sousa: isso são calúnias! Abraço!!

    1 entre mil: aqui para nós, não confies nesta gente que vem aqui comentar!!

    ResponderEliminar
  6. São reflexos condicionados, pá!

    ResponderEliminar
  7. Ou "condicionalismos" da situação. Que isto de repente ser-se conhecido, não é para todos. Ó o ar (de satisfação) que fizeram para o retrato.
    Eheheheh.

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que um dos grandes males do mundo é o facto de, na espécie humana, haver uns animais que, ao invés de fazer amor, fodem tudo e todos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares