Cum carelho, estou refodido!


Morangos com Açúcar - geração "berder-fucker".

É a junção de duas expressões que aprendi com a minha avó materna e o meu avô paterno. E ainda dizem que a geração radical dos Morangos com Açúcar é que é. É, mas é o tanas: Old School é que é mesmo! Se palavras descritivas saíssem da boca dos meus avós fariam, mais ao menos, esta bela citação sobre estes putos imaculados, plastificados e sem ponta de sal: “Puta que pariu estes paneleiros, cum carelho! Eu não estou fodido: estou refodido!

Comentários

  1. zorze a tua ementa para a ceia do sono?!?!?!? tens prazos a cumprir!!!! não les-te as regras????
    ainda pensei que fossem as freiras com as maminhas à mostra que iam cozinhar, mas chego hoje aqui e nada na mesa....
    não me digas que vamos ter que comer moranguissses?!??!?!

    ResponderEliminar
  2. LOL!!!
    Isto agora em Portugal come-se tudo...

    Até pensei que fosses falar da cicciolina...lol!!!

    ResponderEliminar
  3. Z realmente é verdade onde esta a tua ementa, porra. Morangos é no meu mas é com azoto 1800.Caga nos meninos copinhos de leite, que fazem birra se não forem sair, comprar roupa na feira (Zara algumas). Um abraço, logo temos Jazz?

    ResponderEliminar
  4. Temos Jazz, sim senhor, compincha!!!

    ResponderEliminar
  5. Estar a ver UMA, embrulha.

    ResponderEliminar
  6. Ui vão para o jazz com os chavalos dos morangos?!?! for god sake... shame on you mrs!!!!

    ResponderEliminar
  7. Jazz é para indivíduos com muito nível: é o caso dos Big's T e Z!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Z a senhora do norte precissa de as ouvir. Já viste foi para o Palacio de Cristal fazer campanha pelo menu no concurso do Capitão. È verdade.

    ResponderEliminar
  9. Os teus avós são muito à frente!

    ResponderEliminar
  10. salada de tomates e morangos com açúcar?? está a compor-se...

    ResponderEliminar
  11. cd 1 ganha vida cm pode, lol
    bah!
    bm f-d-s!
    =)
    bjs

    ResponderEliminar
  12. O "MILAGRE" DO COELHINHO !!!!
    E
    AS
    "grandes JANTARADAS"
    DA



    D. MARIA

    ResponderEliminar
  13. Mas a tua geração ainda consegue rir com essa merda! Eu, não.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares