Um post que no Presente é Futuro e que no Futuro será Presente e, também, será Passado mais tarde do que o previsto no Presente!

A feitura deste post eliminou do meu cérebro 30984390489038084 milhões de neurónios!

Uma vez que a data real deste post é 19-06-07 e é publicado com a data de amanhã, 20-06-07, este pequeno apontamento blogosferiano tem, ou terá, uma particularidade engraçada: ao contrário dos restantes posts, os quais apresentam como textura o Presente (aquando são postados) e o Passado (aquando do seu arquivamento), este será Presente no Futuro e já é Futuro no Presente – isto, sem nos esquecermos que também será Passado muito mais tarde do que o previsto no Presente.

Comentários

  1. estou a ver que o haxe já lá vai...

    ResponderEliminar
  2. o haxe...
    este comentário foi feito amanhã, para um dia ser lido hoje e recordado no passado!!

    andas lindo, zorze!!

    ResponderEliminar
  3. Porra esses fumos andam mesmo a fazer mal. Bebe vinho.

    ResponderEliminar
  4. muito bom, haddock, tu tás lá, migo!!!

    T, tu tb nao andas la muito famoso...

    ResponderEliminar
  5. aisantamadredidiós qué havemos perdidó nuestró alienado favoritó!!!!!
    (os comprimidos?????????? haddock trouxes-te os comprimidos???????? para ver se dá para limpar esta alma...) nem tinha visto isto ainda... perco-me no sono depois dá isto...

    ResponderEliminar
  6. O padre lá do bairro diz que isto só lá vai com um crucifixo imaculado!

    ResponderEliminar
  7. ~
    Sem ofensas, mas aí como tu estás! LOL

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. eu sou contra as curas de desintoxicação e os exorcimos!! continua assim zorze, amigo! a freguesia está contigo!

    (nada de comprimidos, milu! assim é que ele se quer...)

    ResponderEliminar
  9. capitão mas estes desvios espaçótemporais preocupam-me!!!
    (é o meu lado maternal a falar mais alto...)
    penso que um valdespert (coisa fraca) não lhe faria mal e mantinha-lhe o equilibrio...

    ResponderEliminar
  10. milu, tu aqui não és mãmã e muito menos do alienado, porque isso faria de mim avô, já que vos tenho como filhos!!!!
    deixa o rapaz, que ele perdido acha-se mais facilmente!

    ResponderEliminar
  11. LOL!!!
    Deves ter queimado msm alguns neurónios...lol

    ResponderEliminar
  12. Deixa a ganza,pá!Estavas tão bem ao lume.

    ResponderEliminar
  13. estás a ver haddock, não quises-te dar-lhe o valdespert ontem agora hoje nem aparece!!!
    Eu avisei!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Isto é muito passado e muito futuro para a minha cabeça que só consegue aceitar o presente.

    ResponderEliminar
  15. uau!!!!

    lido de trás para a frente (do passado para o futuro) ou da frente para trás (do futuro para o passado)
    meu comentário estará aqui, sempre presente: UAU

    ;o)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares