A horta, o têxtil, o SLK e os meneios nervosos num cinema ao ar livre.

Neste cinema ao ar livre, encontro-me reclinado e encarcerado no meu SLK espatifado, visualizando a estreia de A Minha Desgraça e a Destruição Praticamente Total do Meu Bólide Cinzento Metalizado que me Custou o Roubo dos Salários dos Meus Empregados Fabris. Noto que a tosse compulsiva, o expoente máximo dos meus meneios nervosos, parecida com o catarro de um fumador veterano – embora só meta branca -, é de novo despertada por alguém que me incomoda. Uma velha. Sim, uma puta de uma velha provinciana que me pergunta: “Ó menino, já ‘biu’ o que fez à minha hortinha?” Respondo-lhe de seguida: ”Ó bruxa velha do caralho. Sou o dono da Armando Sousa Ferreira Têxtil Lãs Lda! Você não sabe quem eu sou??!” – “’Xei’, meu filho. Um ‘pobrito’ dum ‘home’ a quem lhe ‘bão’ cortar as perninhas!”.

Comentários

  1. metáforas são lindas! Só a desgraça é que não tem piadinha nenhuma...

    Qual foi a desgraceira?

    ResponderEliminar
  2. *faltava texto

    Desta cabo do raio da mulher à pancada num acesso de pura raiva ou estampaste o bólide?

    ResponderEliminar
  3. O mais próximo desta situação foi o facto de estar a chegar ao meu carro e estar lá um assaltante dentro. Entre recuperar as merdas que me estava a assaltar e partir-lhe a boa, optei pela primeira. É claro que estou arrependido, pois o filho da puta só me ia levar dois cd's, um galhardete e umas canetas; ainda por cima eu era bem maior do que ele!

    ResponderEliminar
  4. Não sei porque razão, devo ter família na Bélgica, mas lembro-me perfeitamente de ser, desde muito pequenito, um feliz adepto do Genk!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu não percebo nada de futebol, mas acho que quando um campeão nacional perde com uma equipa de coxos na mais coxa das ligas europeias, isso quererá dizer alguma coisa!!!

    O que dirão os adeptos que veneram um putanheiro ao perderem com uma equipa do país da pedofilia???

    He pá, como é que o Fellini nunca pensou nesta merda???

    ResponderEliminar
  6. O Fellini ou quererias dizer Pier Paolo Pasolini?

    ResponderEliminar
  7. falta o gajo que esteve no estrangeiro, e volta no bólide de matrícula amararela que acha que em portugal não existe código da estrada e se enfaixa com o seu audi numa fiat uno, depois de fazer a rotunda ao contrário, pois dava mais jeito...

    e a culpa seria do uno, porque o carro é de pobre.

    ResponderEliminar
  8. blá,blá,blá,blá,blá.blá...caracóis?

    ResponderEliminar
  9. CGTP, UNIDADE SINDICAL!!

    falências fraudulenteas, contas em offshore e uma cambada de filhos inúteis que agora têm que se contentar com a pirosice dos SLK's já que tiveram que vender os ferrari's e os porche's...

    o mercedes também já foi a leasing e como a vida está dura lá se inscrevem nos partidos elegíveis para os apetecíveis tachos sem saberem fazer coisa nenhuma a não ser ir para os copos e linhas.

    ResponderEliminar
  10. ok, tudo muito bem, os caracóis também, o homem tem razão sim senhor, mas temos de convir:
    O golo que o Porto levou na pá foi ESPECTACULAR! Isto das peneiras caem sempre nestas alturas. É como os gajos do SLK quando se espetam sozinhos e depois percebem que o carro não tem arranjo mas ainda lhes faltam 5 anos para acabar o pagamento!

    PS - Tripeiros e caracóis? Nunca vi um tripeiro que comesse caracóis! Só aqueles que já vivem por cá há muito tempo. E vendo bem, um gajo que viva aqui há muito tempo e ainda seja do FCP é mazé parvo!

    ResponderEliminar
  11. Olá. Por acaso até apetecia uns caracózitos...
    mas enfim, coitado do bolide, dos cd e das canetas! E do ladrão. Não lhe sabias deixar levar... não era quase nada... cof...cof...

    Bem, também aqui venho para te deixar um abraço.

    ResponderEliminar
  12. gosto da mudança d visual, lool
    epa ias perdendo tuas canetas? fg... isto realmente... uma pessoa ja n pode ter nd, xiça, cambada de invejosos!
    bm f-d-s
    bjts

    ResponderEliminar
  13. Apesar da veia sàdica da velha, achei-lhe piada. Deve ser do sotaque!

    ResponderEliminar
  14. xim xenhora, tás ´muito mal disposto, rapaxinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares