Avançar para o conteúdo principal

Pronto, pronto, já passou. Eu sopro no dói-dói...

daniel ferreira deixou um novo comentário na sua mensagem "(1) Enrabadelas. (2) Sugestões.":

VOCE NAO VALE NADA AMIGO....TOMARA VOCE CHEGAR AOS CALCANHARES DA FÁTIMA LOPES PERCEBEU? VOCE E UM MISERAVEL VE-SE LOGO QUE NAO TEM NADA QUE FAZER....E A MAYA E E SEMPRE SERA UMA GRANDE SENHORA...UMA GRANDE MULHER..ISSO E TUDO INVEJA DE NÃO TER UMA MULHER COMO ELA..POBREZINHO...TENHA VERGINHA NA CARA E APAGUE ESTE BLOG..E FIQUE SABENDO QUE NÃO TENHO PROBLEMA EM ME IDENTIFICAR..SOU O DANIEL FERREIRA, SOCIALITE, EX.COMENTADOR DO "VOCE NA TV", APRESENTADOR E PRODUTOR.O MEU BLOG É: www.odanielferreira.blogspot.com

Anónimo disse...

Querido Zorze...Não resisti: vi seus comentários em outro blog...Honestamente...Vc é meio babaca né? Um cara d 30 anos que chama uma atriz de "comestível" deve ser um grande punheteiro, que não sabe o que significa uma mulher e acha divertido tratá-las como objeto sexual.Outra: Se ao ver o trabalho do seu Jorge e Ana Carolina vc só consegue comentar que eles devem ter trepado pra caramba... Meu deus, como você é um idiota. Nem todas as pessoas se unem só pra isso. Mesmo sendo do sexo oposto.Tenho muita pena da sua esposa e da sua mãe, mesmo que você pense que elas são as únicas não-putas da face da terra.Me desculpe se te ofendi... mas às vezes não consigo resistir a um ignorante.

Comentários

  1. OH f***-** (gostei do detalhe do "-")!!!!!!!!!!!!
    este gajo(a) chega aqui diz um conjunto de merdas sem fundamento e tem direito a um post...
    capitão comó esta m****?!?!?!?!? andamos aqui com este alienado de um raio ao colo há anos e nem uma linha temos num post este animal sem nome até teve um post só para ele...

    ResponderEliminar
  2. ouve lá, andas por sítios muito estranhos. aparece-te cada cromo ao caminho...

    ResponderEliminar
  3. Credo! Tanta falta de humor é nocivo para a saúde. Devia haver um qualquer suplemento humorístico em supositórios para gente assim. É que se matava dois coelhos de uma cajadada só.

    E seguindo essa linha de (pouco) raciocínio, o que havemos de dizer de uma mulher de 31 que se acha muito comestível? Também serei eu punheteira? (embora não perceba qual o mal disso, que a masturbação é natural e saudável) Ou sou mesmo puta?? Hmmmm....

    ResponderEliminar
  4. Daniel:

    Daniel Ferreira? Quem? Um jovem socialite (?!)... LOLADA! Meu amigo, não goze com os "pobres". Atendendo ao que pude ler no seu blog, o Daniel não passa de um engraxador nato e, se tiver o número devido de neurónios instalados no seu cérebro, terá de concordar comigo que as únicas pessoas em quem podemos confiar a 100 por cento são os nossos pais, filhos e o cão lá de casa.
    Não queira fazer qualquer tipo de braço de ferro comigo (intelectual, muito menos!). Sabe porquê? Não se preocupe, eu digo-lhe: já conheci inúmeras pessoas do socialite; se calhar, muito mais do você! E sabe outra? Tenho sérias dúvidas que alguma delas seja menos miserável do que eu! Ao menos, tenho um canudo e mais uns quantos cursos. Preparei-me e defendo-me na minha profissão para a qual, note-se (!), investi milhares e milhares de euros! Não vou "alimentar-me" em espaços que não são os meus!

    Por amar a vida que tenho, a magnífica e belíssima mulher que tenho, o extraordinário filho que tenho e por me estar a cagar para toda a escória do meio da socialite, deixo-lhe esta magnífica citação de Boris Vian, meu caro (leia, que só lhe faz bem):

    "O espírito humano tem isso em comum com o escorpião, pode enfiar o escalpelo do seu rabo curvo em si mesmo e, se o veneno se mete na ferida, é isso que se chama pensar, não? Sim."

    Como vê, a vida é bela, meu caro! Isto, claro, quando se vive para nós, para a família e para os amigos e nos estamos a marimbar para as figuras públicas (que nem sequer é o seu caso!) que nem nos aquecem nem nos arrefecem. Considero válido estarmos presentes para as pessoas que amamos.

    Meu caro, o seu insulto, muito sinceramente, entendo-o como uma ofensa digna de um adolescente de 14 anos, cheio de acne, que tenta ser popular na C+S lá do bairro. Leia o "A Violência e o Escárnio" de Albert Cossery. Talvez aprenda as regras do jogo...

    Aceite os meus sinceros cumprimentos,
    Zorze

    ResponderEliminar
  5. Anónimo:

    Falamos um dia destes quando nos virmos por aí...

    ResponderEliminar
  6. tenho que concordar com a 1entre1000's. anda um gajo a ler isto há tanto tempo e não tem direito a um post. se eu soubesse que só era preciso insultar o zorze por ter opiniões, já o teria feito há mais tempo.

    o que eu gostava mesmo era que me explicassem o que é um socialite. é que só me vem à cabeça a imagem duma mosca...

    ResponderEliminar
  7. indignação!!!!
    100% contigo, milu!!!
    andamos nós aqui há tempos infinitos a dar graxa e tivemos direito a homenagem: bulhufas!!
    chega este anormal e tumba, toma lá uma posta, que "eu" sopro no dói-dói!!

    ó zorze, eu ofereci-me para limpar o sebo e não para dar lustre a néscios destes.

    e fica, assim, lavrado o meu protesto!!
    anda, milu, vamos embora!!

    ResponderEliminar
  8. vamos capitão! (adoro qdo me cobres as costas!!!)
    paulo anda tb e trás as sandes e os bolos que o alienado que vá ao bufette comprar para ele, ora porra!
    ja agora paulo haddock vamos fazer um abaixo assinado para escarrapachar na face (para não escrever t******) do alienado dos leitores indignados e companhia!!!!

    ResponderEliminar
  9. ...
    proposta de abaixo assinado para escarrapachar nas t****** do alienado:

    nós, abaixo assinados, vimos, por este meio, manifestar a nossa mais profunda indignação pela discriminação negativa a que fomos votados pelo sr. zorze zorzinelis.

    foi com estupefacção que os fregueses assíduos e não caloteiros desta mercearia assistiram à benovolente homenagem que sr. zorze zorzinelis prestou a um certo vómito anónimo.

    nunca, até hoje, algum de Nós foi agraciado com tamanha distinção, não obstante a dedicação canina que sempre votámos a esta mercearia de 5ª...

    por tudo isto, e como protesto, agendamos uma greve esmolar por um período de 15 dias, a menos que o sr. zorze zorzinelis se retrate prontamente!

    haddock

    ResponderEliminar
  10. :D:D:D:D:D, uma salva de palmas para o capitão!
    onde é que assino????????????
    se estiverem todos de acordo nomeio o haddock como presidente de mesa, vigilante das urnas de voto e administrador das assinaturas!!!
    aos demais obrigado e ao zorze nem lhe digo nada senão perco a compostura que me assiste enquanto mãe e blogger de bem...

    ResponderEliminar
  11. ...

    pera, pera, que isso dá uma trabalheira, milu!!
    delego-te esses cargos todos!!!

    e proponho ainda uma marcha de protesto pelas ruas da amadora-city!!

    ResponderEliminar
  12. eu assino por baixo. e em vez de sandes, posso levar umas mince pies...

    ResponderEliminar
  13. Lolada...

    Eu já vos tramo em seguida...

    ResponderEliminar
  14. 1º brilhante a tua resposta.
    2º parvo sou eu que ainda fui ver quem era este tipo daniel não sei quantos , um perfeito idiota daqueles que não gosta de trabalhar e que arranjou uma profissão própria dos inuteis

    ResponderEliminar
  15. Isto vai já em que round????
    Lol, é preciso ter lata!
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Die Liebesbriefe einer portugiesischen Nonne

Gosto mesmo deste registo de mamas!

Tinha, talvez, cinco anos quando vi a Ana Zanatti e as suas amigas freiras em cenas lesbianas e, naturalmente, vem daí o despertar precoce da minha libido.

Só consegui a capa do filme em Inglês. Sorry...

Rapsódia contemporal-conceptual - OU - Ya, Zé

Onde é que se liga aqui este megafone?... Ouçam: artigos pequenos e outros um pouco maiores com mais de 80% de mínima importância. O tapete, o cristal, os dourados. Ai, como são lindos os dourados! Os saldos! Ui, dEUS meu, já começaram? Pretexto. Vamos já, vamos já! Quero ver essa selectividade minimalista dos espaços decorados sem nada. Os dias da reinvenção. Presunção. Sei mais do que tu! Eu sim, sou especial. Antena e o tempo. Vem de onde? Massamá! E o que nos traz hoje? Venho cantar Celine Dion em português. Escolha ousada. E porquê a Celine? Ai, é simplesmente linda: sempre foi! Dias de festejo. Kizombada depois da lambada lambuzada ao seu tempo. 2 tempos. 4 tempos. Motores potentes. A tecnologia gritante. Si, cariñoooooo! Iphones, S8's, S9's, 5 Mini S´s. Fodeu! É assim que se diz? Depende do que queres dizer!? Quem? A mulher, o patrão, o empregado, a amante turbinada, o senhor do banco? Tenho certezas, tenho opiniões. Como diziam os outros, já sei namorar e beijar de bo…

Como pode um homem sem escrúpulos fornicar a sua amiga lésbica?

Embriagados e fumados, dois amigos estendidos no chão da cozinha. . .

Amiga: Qual é o meu problema em gostar de gajas?
Amigo: O problema é que se não fosses lésbica já teríamos um programa melhor do que ficarmos a arrefecer no chão.
Amiga: Não te preocupes. Posso sempre dar-te um xi-coração.
Amigo: Olha, já cheiraste este lenço?
Amiga: O que tem?
Amigo: Cheira!
Amiga: Está bem. Humm… bah, cheira a… a… a… hospital…
Amigo: Diz antes a sonorífero!