Pronto, pronto, já passou. Eu sopro no dói-dói...

daniel ferreira deixou um novo comentário na sua mensagem "(1) Enrabadelas. (2) Sugestões.":

VOCE NAO VALE NADA AMIGO....TOMARA VOCE CHEGAR AOS CALCANHARES DA FÁTIMA LOPES PERCEBEU? VOCE E UM MISERAVEL VE-SE LOGO QUE NAO TEM NADA QUE FAZER....E A MAYA E E SEMPRE SERA UMA GRANDE SENHORA...UMA GRANDE MULHER..ISSO E TUDO INVEJA DE NÃO TER UMA MULHER COMO ELA..POBREZINHO...TENHA VERGINHA NA CARA E APAGUE ESTE BLOG..E FIQUE SABENDO QUE NÃO TENHO PROBLEMA EM ME IDENTIFICAR..SOU O DANIEL FERREIRA, SOCIALITE, EX.COMENTADOR DO "VOCE NA TV", APRESENTADOR E PRODUTOR.O MEU BLOG É: www.odanielferreira.blogspot.com

Anónimo disse...

Querido Zorze...Não resisti: vi seus comentários em outro blog...Honestamente...Vc é meio babaca né? Um cara d 30 anos que chama uma atriz de "comestível" deve ser um grande punheteiro, que não sabe o que significa uma mulher e acha divertido tratá-las como objeto sexual.Outra: Se ao ver o trabalho do seu Jorge e Ana Carolina vc só consegue comentar que eles devem ter trepado pra caramba... Meu deus, como você é um idiota. Nem todas as pessoas se unem só pra isso. Mesmo sendo do sexo oposto.Tenho muita pena da sua esposa e da sua mãe, mesmo que você pense que elas são as únicas não-putas da face da terra.Me desculpe se te ofendi... mas às vezes não consigo resistir a um ignorante.

Comentários

  1. OH f***-** (gostei do detalhe do "-")!!!!!!!!!!!!
    este gajo(a) chega aqui diz um conjunto de merdas sem fundamento e tem direito a um post...
    capitão comó esta m****?!?!?!?!? andamos aqui com este alienado de um raio ao colo há anos e nem uma linha temos num post este animal sem nome até teve um post só para ele...

    ResponderEliminar
  2. ouve lá, andas por sítios muito estranhos. aparece-te cada cromo ao caminho...

    ResponderEliminar
  3. Credo! Tanta falta de humor é nocivo para a saúde. Devia haver um qualquer suplemento humorístico em supositórios para gente assim. É que se matava dois coelhos de uma cajadada só.

    E seguindo essa linha de (pouco) raciocínio, o que havemos de dizer de uma mulher de 31 que se acha muito comestível? Também serei eu punheteira? (embora não perceba qual o mal disso, que a masturbação é natural e saudável) Ou sou mesmo puta?? Hmmmm....

    ResponderEliminar
  4. Daniel:

    Daniel Ferreira? Quem? Um jovem socialite (?!)... LOLADA! Meu amigo, não goze com os "pobres". Atendendo ao que pude ler no seu blog, o Daniel não passa de um engraxador nato e, se tiver o número devido de neurónios instalados no seu cérebro, terá de concordar comigo que as únicas pessoas em quem podemos confiar a 100 por cento são os nossos pais, filhos e o cão lá de casa.
    Não queira fazer qualquer tipo de braço de ferro comigo (intelectual, muito menos!). Sabe porquê? Não se preocupe, eu digo-lhe: já conheci inúmeras pessoas do socialite; se calhar, muito mais do você! E sabe outra? Tenho sérias dúvidas que alguma delas seja menos miserável do que eu! Ao menos, tenho um canudo e mais uns quantos cursos. Preparei-me e defendo-me na minha profissão para a qual, note-se (!), investi milhares e milhares de euros! Não vou "alimentar-me" em espaços que não são os meus!

    Por amar a vida que tenho, a magnífica e belíssima mulher que tenho, o extraordinário filho que tenho e por me estar a cagar para toda a escória do meio da socialite, deixo-lhe esta magnífica citação de Boris Vian, meu caro (leia, que só lhe faz bem):

    "O espírito humano tem isso em comum com o escorpião, pode enfiar o escalpelo do seu rabo curvo em si mesmo e, se o veneno se mete na ferida, é isso que se chama pensar, não? Sim."

    Como vê, a vida é bela, meu caro! Isto, claro, quando se vive para nós, para a família e para os amigos e nos estamos a marimbar para as figuras públicas (que nem sequer é o seu caso!) que nem nos aquecem nem nos arrefecem. Considero válido estarmos presentes para as pessoas que amamos.

    Meu caro, o seu insulto, muito sinceramente, entendo-o como uma ofensa digna de um adolescente de 14 anos, cheio de acne, que tenta ser popular na C+S lá do bairro. Leia o "A Violência e o Escárnio" de Albert Cossery. Talvez aprenda as regras do jogo...

    Aceite os meus sinceros cumprimentos,
    Zorze

    ResponderEliminar
  5. Anónimo:

    Falamos um dia destes quando nos virmos por aí...

    ResponderEliminar
  6. tenho que concordar com a 1entre1000's. anda um gajo a ler isto há tanto tempo e não tem direito a um post. se eu soubesse que só era preciso insultar o zorze por ter opiniões, já o teria feito há mais tempo.

    o que eu gostava mesmo era que me explicassem o que é um socialite. é que só me vem à cabeça a imagem duma mosca...

    ResponderEliminar
  7. indignação!!!!
    100% contigo, milu!!!
    andamos nós aqui há tempos infinitos a dar graxa e tivemos direito a homenagem: bulhufas!!
    chega este anormal e tumba, toma lá uma posta, que "eu" sopro no dói-dói!!

    ó zorze, eu ofereci-me para limpar o sebo e não para dar lustre a néscios destes.

    e fica, assim, lavrado o meu protesto!!
    anda, milu, vamos embora!!

    ResponderEliminar
  8. vamos capitão! (adoro qdo me cobres as costas!!!)
    paulo anda tb e trás as sandes e os bolos que o alienado que vá ao bufette comprar para ele, ora porra!
    ja agora paulo haddock vamos fazer um abaixo assinado para escarrapachar na face (para não escrever t******) do alienado dos leitores indignados e companhia!!!!

    ResponderEliminar
  9. ...
    proposta de abaixo assinado para escarrapachar nas t****** do alienado:

    nós, abaixo assinados, vimos, por este meio, manifestar a nossa mais profunda indignação pela discriminação negativa a que fomos votados pelo sr. zorze zorzinelis.

    foi com estupefacção que os fregueses assíduos e não caloteiros desta mercearia assistiram à benovolente homenagem que sr. zorze zorzinelis prestou a um certo vómito anónimo.

    nunca, até hoje, algum de Nós foi agraciado com tamanha distinção, não obstante a dedicação canina que sempre votámos a esta mercearia de 5ª...

    por tudo isto, e como protesto, agendamos uma greve esmolar por um período de 15 dias, a menos que o sr. zorze zorzinelis se retrate prontamente!

    haddock

    ResponderEliminar
  10. :D:D:D:D:D, uma salva de palmas para o capitão!
    onde é que assino????????????
    se estiverem todos de acordo nomeio o haddock como presidente de mesa, vigilante das urnas de voto e administrador das assinaturas!!!
    aos demais obrigado e ao zorze nem lhe digo nada senão perco a compostura que me assiste enquanto mãe e blogger de bem...

    ResponderEliminar
  11. ...

    pera, pera, que isso dá uma trabalheira, milu!!
    delego-te esses cargos todos!!!

    e proponho ainda uma marcha de protesto pelas ruas da amadora-city!!

    ResponderEliminar
  12. eu assino por baixo. e em vez de sandes, posso levar umas mince pies...

    ResponderEliminar
  13. Lolada...

    Eu já vos tramo em seguida...

    ResponderEliminar
  14. 1º brilhante a tua resposta.
    2º parvo sou eu que ainda fui ver quem era este tipo daniel não sei quantos , um perfeito idiota daqueles que não gosta de trabalhar e que arranjou uma profissão própria dos inuteis

    ResponderEliminar
  15. Isto vai já em que round????
    Lol, é preciso ter lata!
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares