A razão pela qual estou proibido de ter uma erecção...

A semana passada foi para esquecer. Morreu-me a cadela, chatices graves no trabalho com direito a despedimento e uma indelével operação à minha hérnia inguinal - não sei, muito sinceramente, como não me aterrou nos cornos um tijolo vindo de um nono andar. Bom, no dia em que me encontrava a arrumar (quarta-feira) a minha cabeça para a intervenção cirúrgica, tive de arrumar, também, a ausência física do bicho lá de casa para os tempos vindouros e o espólio pobre - de cão mesmo! - que restava da sua passagem pela minha vida: os brinquedos, os pelos esvoaçantes, a caminha e, lá está(ão), as fotos. Uma por uma, armazenei-as numa pasta de importância primordial no meu ultra-freak-ó-weirdo-portátil LG; sim (!), nada mais nada menos que C:\Rita. Ok, a quarta-feira foi fodida e à noite concentrei-me no jejum total (comida e água) de 7 horas antes do cutelo do hospital. O problema foi de manhã, quando me levantei e sugei dois copos de água... "Oh, foda-se, caralho pá!", gritei mais do que fodido: refodido! Desloquei-me ainda mais apreensivo para o hospital às 08h00. "Veja lá, eu sei que bebi muita água, mas tenho de ser operado de qualquer forma"... Bom, estava com sorte! A enfermeira falou com o médico e este disse que sim, mas teria que optar por uma anestesia local. Foda-se, lembrei-me: lá vou eu, tal como a minha mãe, levar epidural nas cruzes. Outrora tinha tido uma cólica renal fodidíssima e agora... epidural. Por momentos, senti-me com uma vagina e com direitos a parir criancinhas e a levar forte e feio na cona. Nem vale a pena dizer que me doeu como uma sodomia cruel ao jeito de Pasolini e que a operação foi feita numa sala onde estavam cerca de 10 estagiários de medicina, entre os quais, umas seis raparigas. No momento em que o médico se preparava para a incisão, pensei: "Estas pitinhas tão putinhas devem estar com uma vontade louca de abocanhar o meu grande car... ah, ah, foda-se, já começou!". Tudo isto para dizer que hoje, quarto dia após a operação, tive a minha primeira erecção desde o corte e costura em ponto cruz ou arraiolos, não sei, não me disseram! Foi matinal e espontânea, mas desconfio que me tenha levado três agrafos; isto, a julgar pelo sombra projectada na parede que, por momentos, levou-me a pensar que um ladrão senegalês tinha entrado lá em casa!

"Outrora tinha tido uma cólica renal fodidíssima e agora... epidural. Por momentos, senti-me com uma vagina e com direitos a parir criancinhas e a levar forte e feio na cona"

Comentários

  1. os meus sentidos pesâmes.

    ResponderEliminar
  2. És um ordinário da pior espécie! Gosto tanto de ti! weeeeeeeeeeeeee! luv u!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não pariste uma criancinha, porque senão este post seria muito maior!

    Beijos, camarada. Fuma umas cenas que logo acalmas.

    ResponderEliminar
  4. imagina-te a cagar uma melancia. mesmo com epidural...

    em relação ao resto...

    recupera rápido. de tudo.

    ResponderEliminar
  5. ... "a julgar pelo sombra projectada na parede"... pois... sim... sim... claro... portanto a epidural deixou-te em delírios?!?!?!?!
    e depois desse sonho acordas-te naturalmente ou acordaram-te?

    ResponderEliminar
  6. essas pitinhas como dizes têm 24 anos ou mais :p

    ResponderEliminar
  7. Bem, desde já os meus sentimentos pela cadela!

    ainda bem que estás de volta à vida boémia do ciberespaço, para podermos continuar a apreciar os teus escritos, por mais tesudos que possam ser.

    Abraços e boa recuperação,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares